terça-feira, 20 de outubro de 2009

Que orgulho diretoras, que orgulho!

As diretoras de Creche da Coordenadoria a qual pertenço, estão participando de um Curso com a Professora Maria Lùcia, na Sede de nossa CRE. Os encontros tem sido muito proveitosos, pois compartilhamos nossas experiências e angústias. Mas escrevo especialmente pelo encontro desta terça-feira, 20 de outubro.

A palestrante Maria Lucia pediu que levássemos fotos de nossas creches para o encontro de hoje, assim, fizemos um belo painel, que ocupou  uma parede inteira. Depois, cada uma de nós falou sobre as imagens expostas. Foi gratificante olhar os registros belos e significantes de nossas companheiras. Um trabalho merecedor reportagem. Ali estavam expostos trabalhos de servidores públicos que executam seu dever com dignidade. É sem dúvida um  exemplo pra toda a nação.

Fiquei orgulhosa de fazer parte de um grupo de diretoras de creche, que se envolvem com resposabilidade e empenho. Somos sem dúvida professoras que mudam o Brasil e transformam o mundo em lugar melhor de se viver.

3 comentários:

Hozama Moura disse...

Eu tenho orgulho de vc. PARABÉNS!!!! bjs

Anônimo disse...

oi Ruth.Sou professora e estou orgulhosa de você.você é uma guerreira.Parabéns.esttou seguindo seu blog.Passa lá no meu e se quiser ,siga-o também.beijos.Sou aqui de sc,e sempre tive amorpelos cariocas.beijos!
o meu blog é;http://cantinhoinfantiltialane.blogspot.com/

Rute Albanita disse...

Eliane,
quando leio palavras como as tuas, quando vejo professoras em grupos no google, trocando atividades, a gente percebe quanto nosso Brasil pode melhorar na Educação. É realmente reconfortante saber que há no país professoras dedicadas como você. Muito obrigada.
Essas descobertas tem me emocionado.
Não desiste nunca, viu?
Abraço carinhoso