quinta-feira, 3 de março de 2011

Jack Junior - Amor venceu cinomose


Vou contar pra vocês uma história real e importante pra minha vida...

Dia 26 de outubro de 2010 fui até a SUIPA, preenchi os formulários e fiquei ansiosa para conhecer meu mais novo amigo. 

A responsável trouxe um filhotinho, mas algo me moveu e pedi para conhecer o canil onde os outros ficavam. Parecia filme de cachorro que fala... Enquanto eu andava pelo corredor, entre as grades que prendiam os cachorros que foram abandonados escutava muitos latidos, e os olhinhos  pediam para serem levados embora dali, mas meus olhos pararam em um cachorro branco, latido forte, e um rabo que se movia como um ventilador.

_Quero esse!

_Esse??

Sim, era o meu amigo, aquele carinha simpático e todo branquelo!!!

Me apaixonei na hora, amor a primeira vista e para sempre.

Levei Jack para casa e todos amaram esse cachorrinho, que nem era filhote, mas cheio de uma alegria contagiante.

Sandy, minha labradora, também se apaixonou e eram mordidinhas e latidos (dele) o dia todo.

Ficamos algumas semanas só brincando, até que ele começou a tossir. Levei ele ao veterinário que deu um antibiótico. Não melhorou, ele começou a ficar quente, muito quente... Sua cabeça parecia latejar, pulsava... Os olhos piscavam muito e ficaram remelentos. Do nariz começou a sair  secreção. 

Levei para a SUIPA, e chorei copiosamente quando a veterinária afirmou que era CINOMOSE, e que ele tinha poucas chances de vida.
Jack recebendo soro na SUIPA

Não me conformei, ele era um cão de sorte, amigo, feliz, não merecia morrer com uma doença dessa, tão cruel, que se não mata, deixa com sequelas graves.


 O Cão Não é o Vilão

Eu me decidi a cuidar dele e fazer o impossível para que ele superasse a doença.

Encontrei todo o tipo de gente. Pessoas que me davam força, outras que diziam que nada adiantaria, que eu deveria sacrificá-lo.Mas eu estava decidida, e levei Jack durante 10 dias intercalados à SUIPA para que ficasse no soro, e tomasse várias injeções. Também dava a ele os medicamentos na hora certinha, e toda vez que eu dava, orava para que Jesus o curasse.


Dei muito amor a ele, que não era mais o mesmo cachorrinho alegre. Só ficava deitado e triste... Eu não desisti, fazia carinho nele até ele dormir, e ele ficava no meu quarto do meu lado. Acordava muitas e muitas vezes durante a madrugada para levantá-lo quando a tosse parecia matá-lo. Limpava seu nariz com  soro fisiológico,  e o abraçava depois que o corpinho sofria com as convulsões. A oração a Deus não saía do meu coração, nem da minha boca.

As veterinárias ficavam satisfeitas com o resultado, pois ele estava sobrevivendo e não tinha parado de comer. Eu comprava todas as latinhas de ração, filézinhos de carne para cachorro, fazia arroz com carne moída e o estimulava a comer.

Depois das dez injeções e muito soro para ajudá-lo, as veterinárias falaram que a partir dali, dependi dele, de como ele reagiria à medicação. Elas também alertaram que o tique da cabeça (parecendo sempre estar afirmando algo) não desapareceria, mesmo se ele ficasse curado.

Tenho a dizer que a CINOMOSE FOI CURADA. Ele ficou doente em outubro, e agora em março, ele está mais feliz que nunca! Ele tem tique sim, mas é super leve, e ele está vivo e bem!!!


Há duas semanas, ele me deu um mega susto. Minha mãe havia viajado e a pessoa que ficou aqui em casa, deixou a porta aberta e ele saiu. Só me falaram horas depois. Entrei em pânico total! Larguei tudo, digitei o nome dele, coloquei a foto e fui procurar, bater de porta em porta. Eu estava totalmente apavorada, e mais uma vez, Deus foi bom, e me levou à uma borracharia, onde meu Jack entrou.

Ele é um cachorro de tanta sorte que a senhora que trabalha lá é namorada de um veterinário e ama cachorros.

Quando mostrei a foto do Jack ao pessoal de lá, eles me pediram calma e disseram que ele estava sob cuidados em uma veterinária. 

Esperei com muita ansiedade, até que meu branquinho chegou no colo de uma pessoa maravilhosa, chamada Nelbe, e que comprou vários remédinhos pra ele, shampoo, vitamina, frontiline...Ela me entregou meu amigo e eu o abracei... Agradeci a todos daquele estabelecimento, pois são pessoas raras... Jack é um cão sem raça definida, seu pêlo está ralo pelo estresse do que passou com a doença, e tem tique... Mas aquelas pessoas não o chutaram, não bateram nele, mas o acolheram, e cuidaram com o maior dos carinhos. É muita emoção!!!

Bem, aos que leem, eu afirmo: 

NÃO DESISTA NUNCA, VÁ ATÉ O FIM, NÃO PERCA A FÉ! INSISTA! PERSISTA! ACREDITE!!!

E, para os que tem um cachorrinho com cinemose, eu digo: cuide, leve ao veterinário, se dedique e dê doses extras de amor. 
CINOMOSE TEM CURA SIM!!!

61 comentários:

Unknown disse...

Isso Mostra que o poder do Amor tem Cura, o AMOR pode tudo!!! Beijos!!

Unknown disse...

Meu cachorro está com cinomose ...ficou 2 semanas internado a beira da morte ...recebeu alta não por estar 100 % mas sim pq a partir dali eu poderia medicá-lo em casa e levá-lo 1 vez por semana na veterinária para tomar uma injeção fora todos os remédios q ele esta tomando em casa ....ele estava muito magrinho ...recuperou parte do peso ...mas hoje reparei que ele está tendo um tique na cabeça e estou preocupadissima amanhã vou levá-lo a veterinária .Ele já ia de qq jeito pois amanhã iria fazer o exame pra verificar se a doneça retrocedeu ...estou muito nervosa .....e rezando para que fique tudo bem amo demais meu bebêzão !

Unknown disse...

Meu cachorro está com cinomose ...ficou 2 semanas internado a beira da morte ...recebeu alta não por estar 100 % mas sim pq a partir dali eu poderia medicá-lo em casa e levá-lo 1 vez por semana na veterinária para tomar uma injeção fora todos os remédios q ele esta tomando em casa ....ele estava muito magrinho ...recuperou parte do peso ...mas hoje reparei que ele está tendo um tique na cabeça e estou preocupadissima amanhã vou levá-lo a veterinária .Ele já ia de qq jeito pois amanhã iria fazer o exame pra verificar se a doneça retrocedeu ...estou muito nervosa .....e rezando para que fique tudo bem amo demais meu bebêzão ...

Rute Albanita disse...

Tenha fé, Dani. Não desista. Faça td q o veterinário falar. Fé, sempre! Estou torcendo p/ vcs!

Anônimo disse...

Parabéns pelo Jack Junior, ele é bonitão. Não importa se é raça indefinida, aliás na minha opinião, por que pagar por uma raça, se tem tantos precisando de adoção. Já tive um cãozinho com cinomose ou parvovirose, não me lembro bem, e ficou com tick também. Na época +ou- 25 anos atrás, veterinário era luxo, me ensinaram dar uma colher de sal para ele e ele sobreviveu. O amor tem feito coisas que até mesmo Deus duvida.

Anônimo disse...

Chorei ao ler sua História, pois a nossa é indêntica, o Bolt também não tem raça definida e de todos os animais que haviam para adoção ele foi o que mais fez questão de ser adotado por nós... ao contrário do Jack ele é todo pretinho. Também está com Cinomose, sendo medicado, ainda não apareceram sintomas neurológicos, mas ficou supermal com 41 graus de febre e pneumonia... obrigada pelo que disse, agora tenho esperanças do meu danadinho ficar igual antes... Ele está sendo um guerreiro não parou de comer, também faço arroz com carninha e ração, assim ele come diretinho. Deus te abençoe. Susi

Maria Alcântara disse...

Também tenho uma cadelinha que se chama Ruanda, ela também está sofrendo com essa doença infeliz. Passou por todos os estágios: diarréia,vômito, secreção nos olhos e nariz, enfim, chegando a pior delas que é o estágio neurolígico. E tudo isso no decorrer de três meses. Mas posso afirmar a vocês que cinomose tem cura,pois ela já está quase superando todo esse sofrimento incabível. Ela ainda geme, grita pra dormir,mas com a ajuda do gardenal e de vitamina E, suplemento e de um diurético pra retirar a secreçao dos pulmões,etna e, principalmente muita dedicação e amor, ela sairá dessa e finalmente ela irá pode tomar as vacinas e nunca mais passar por um martírio desses. Nunca desistam do seu animalzinho doente, pois ele faz parte de sua família e precisa de você...

Siltricoecroche disse...

Oi querida parabéns por esse amor tão grande pelo seu amigo , com certeza esse amor foi primordial para a ccura dele.
Resgatei um filhote na porta de minha casa a uma semana e ele está com cinomose mas nem sabemos em q estágio.
Já passamos por alotos e baixos mas ele está cada vez melhor , comendo brincando e latindo. Tenho dedicado todo meu amor a ele, tenho orado muito, mas tá bem difícil pois eu tenho mais quatro cães e um deles ainda não foi vacinado.
Tenho fé q tudo que eu estou passando vai valer a pena.
Já de antemão colocamos o nominho dele de "Vitório" pois temos certeza q ele vai vencer esta batalha!Não vou desistir! Bjos e felicidades! Sil

no disse...

tenho 48 caes e 4 filhotes de basset hound com 4 meses estavao com cinomose e morrerao ficou um vivo tratei com amor e carinho mais a veterinaria disse que eram muito novos e que seria dificil de salva-los 1 esta melhor não tem mais vomitos nem diarreia e voltou a comer ele se chama betovan não tem nenhuma sequela ate agora espero que fique sem amo meus animais como se fossem parte de mim
o meu fofinho tem retorno na veterinaria amanha espero que esteja tudo bem pois ele esta tão feliz e eu tambem
nunca sacrifique ou abandone um animal só porque esta doente ai e que ele precisa de voce abraço a todos

Pri Cavalcante disse...

Ola Rute! Fiquei super animada depois de ler seu post, pois estou com meu filhote com essa doença maldita!
Tenho um Pitt bull misturado. Adotamos ele final de outubro de 2012, tomou 2 vacinas, mais ficou doente 1 semana antes da terceira vacina com suspeita de parvovirose. Internamos ele numa clinica veterinaria, ficou durante 1 semana internado e voltou p casa qse morto, ficou muito machucado e magro descobrimos q ele tinha recebido maus tratos na clinica e com isso seu quadro piorou, levamos ele correndo em um hospital veterinario, onde ele recebeu todo o suporte que precisava para se fortalecer, voltar a comer, parar c os vomitos... A veterinaria se surpreendeu e disse q o Zakk soh estava vivo pq ele tinha muita vontade de viver, eh um caozinho muito forte... Quando recebeu alta do hospital continuamos com o tratamento em casa... até q ele melhorou e marcamos c a vet para dar a ultima vacina. Na semana da vacina, ele apresentou secreção nos olhos e tosse. Falei com a vet e ela achou melhor nao darmos a vacina pois estava c suspeita de cinomose.. Na hra entrei em desespero pois sei q eh uma doença q judia muito do animal e mtos nao resistem. Fizemos o exame de sangue e deu positivo, o Zakk esta com cinomose. Fiquei muito triste, chorei muito pq nao quero ver o Zakk sofrer novamente tdo o que sofreu e agora talvez pior... Ele eh muito guerreiro, mais to com o coração apertado.. Começamos o tratamento pois ainda nao tinha atacado o sistema nervoso... Hoje na noite de segunda feira dia 18/02/2013 o Zakk me assustou pois estava com um tipo de alucinação, dormia um minuto e acordava grtando como se alguem estivesse batendo nele.. no dia seguinte achei q ele fosse levantar pior ficou a noite no meu colo por que nao dormia, acordava em gritos... Quando amanheceu terça feira ele estava melhor, nao estava mais com essa alucinação, mais tava molengo nas pernas traseiras, tentava brincar c agente mais nao conseguia acabava caindo por estar c essa fraquesa.. hoje - quarta feira - 20/02/2013 - Ele acordou bem, nao estava mais c a fraqueza nas pernas traseiras, comeu super bem e estava feliz.. Agora a tarde ele deu uma recaida, esta soh deitado e com um tique na perna de tras e com uma pulsação na cabeça... Estamos fazendo de tdo para que o Zakk nao piore e consiga resistir a mais essa doença. Mais tem hras q perdemos as forças qdo vemos nosso bichinho decaindo.. Estou dando tdos os medicamentos certinhos p ajuda-lo e muito amor. Converso muito c ele abraço, oro, peço a Deus q cuide do nosso garoto e nos proporcione muitos anos com ele ao nosso lado... Espero que nosso Zakk seja tão forte como foi seu Jack... Seu post trouxe esperanças a meu coração e vou fazer de tudo para que o Zakk consiga se curar!! beijo!!
Priscila

brena disse...

priscila gostaria de saber como seu cachorro estar pois tenho um nesta mesma situação.

veve disse...

ESTOU MUITO APREENSIVA MEU PINSCHER ESTÁ COM CIMONOSE . O VETERINÁRIO PASSOU SORO GLOULIN ELE TEM 3 QUILOS E A DOSAGEM PASSADA FOI DE 2 ML POR 2 DIAS!DEIXEI A DOSAGEM RECOMENDADA POR 2 DIAS! O TEMPO FOI PASSANDO E AGORA ELE TEM DIFICULDADES PARA ANDAR; ESTOU DANDO TAMBEM 2 VITAMINAS MAS NÃO VEJO MELHORAS VI NA NET QUE ERA BOM DAR OVO DE PATO PARA AUMENTAR IMUNIDADE PERGUNTEI VETERINÁRIA ELA FALOU QUE NÇAO DEVERIA DAR POIS NÃO TEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA. Porém acho vou dar tenho que tentar salvar meu pinchster! se alguém sou ber mais dicas por favor me ajudem já tenho gasto demais com remédios e não tenho visto melhoras

veve disse...

estou com meu pinscher com cimonose vet passou soro globulin mandei eu dar 5 ml por 2 dias com intervalo 48 hs! epois dessas 48 horas fiquei esperando melhoras! ele tambem toma nutrilifee glicopan gol! éle tinha tremores e agora está muita dificuldade para andar as vezes cai é muito triste! ví na net pessoas indicando dar ovo de pato! avisei vet que ira dar ovo pato para ele ela disse que não desse porque não tinha comprovação científica! mas quero tentar ele vive dentro de uma caminha só com seus tremores não tem ÂNIMO para nada! quem tiver dicas pessoas que conseguiram curar seu cão me avisem estou desesperada já gastei muito dinheiro e não vejo melhoras meu email é v-ga@hotmail.com

Kabru...sonhando alto... disse...

Minha Srd de 4 meses está com Cinomose tbm. Chorei vários dias sem acreditar... Msm assim, comprei todos os remédios, levo ao vet toda semana para tomar o Cinoglobulin e o Inforvac. E tenho feito de TUDO que posso pra ela. Graças a Deus descobrimos enquanto estava na fase respiratória, que é a primeira. E todos os dias vejo melhoras, está comendo demais, brincando, latindo, etc... Vou passar algumas coisas que dei, que ajudaram a dar um Up nela, de acordo com conselhos que recebi.
Vitamina para aumentar a imunidade - Maça, banana, beterraba e cenora. Bate tudo com água e dá na seringa.
Sopão de legumes - Frango desfiado, cenoura, batata, mandioquinha, abobrinha, abóbora, chuchu. Cozinha td e bate somente os legumes no liquidificador, o frango põe desfiado msm.
Sopa de fubá com fígado - essa é bem forte e potente, me falaram pra dar uma vez só por dia
Suco de quiabo - quiabo batido com água ou leite. Esse acho q é maravilhoso, depois q ela tomou algumas seringas dele por uns dias, melhorou muito.
Bom, ela ainda tem mto tratamento e carinho pela frente, mas estamos bem otimistas e sei que Deus fará ela sair dessa.
Espero ter ajudado assim como fui ajudada e sou até hoje por pessoas linas e iluminadas.
Beijos

Mauricio disse...

Pessoal, segue o link que poderá salvar seu amigão, estou tratando minha cadelinha a 15 dias seguindo rigorosamente o protocolo, e ela ainda está viva e melhorando...................


Boa sorte a todos !

http://cinomose-tratamento-e-cura.blogspot.com.br/

Unknown disse...

tenho um linguissinha que esta com sinomose ja passei por isso com outro cachorro que sobreviveu e esse vou lutar com todas as forças tambem pra ele viver se DEUS quiser amo ele eu e minha esposa levamos a veterinaria que salvou u boxer nosso estamos fasendo tudo que ela disse pra faser tudo sertinho ele vai melhorar.

Unknown disse...

meu linguissinha esta com sinomose e vai melhorar se DEUS quiser estamos lutando como vcs fiquem com DEUS pessoal.

Unknown disse...

tenho um linguissinha que esta com sinomose ja passei por isso com outro cachorro que sobreviveu e esse vou lutar com todas as forças tambem pra ele viver se DEUS quiser amo ele eu e minha esposa levamos a veterinaria que salvou u boxer nosso estamos fasendo tudo que ela disse pra faser tudo sertinho ele vai melhorar.

Anônimo disse...

Tenho uma shi tsu de 4 meses que esta com essa maldita doença, ela esta sendo forte pois há 15 dias vem lutando contra, ela não tem secreções e nem evacua sangue, não vomita e nem tem febre, não parou de comer, mais os tiques dela é intenso de mais, ela grita o tempo todo, toma vitamina A subcutanea todos os dias, ja fiz tudo que me ensinam fazer, ta tomando cinoglobulin a cada 48 horas, to dando em casa pra ela leite sem lactose com composto vitamínico chamado ensure, ela é forte pq nos momentos que não tem os tiques ela brinca, corre, late e come feito doida. Amor, dedicação e carinho não falta. Tenho Fé que ela vai sair dessa logo. a minha CLÉO é tudo pra mim. OREM POR ELA POR FAVOR, NÓS A AMAMOS MUITO. CASO TENHAM MAIS ALGUMA RECEITA PRA AJUDAR EU AGRADEÇO..
Meu nome é Juliana

Unknown disse...

Oi, eu tenho um filhotinho de três meses e meio que contraio cinomose. Como vc eu chorei um monte no Hospital Veterinário ao ouvir o que o veterinário disse. O Logan é um cãozinho muito alegre e eu não quero que ele morra! Eu o amo como se fosse um filho. Eu estou seguindo as orientações do vet, fiz até uma canja para ele se alimentar. Eu não sei o que posso fazer para que ele sobreviva.Por favor me ajude a saber o que devo dar de comer como devo arrumar a caminha dele.
Estou orando muito para que o Pai Celestial possa curar essa criaturinha tão pura!

Anônimo disse...

olá! Estou esperançoso, mas as vzs penso no pior. Minha filhote adotada veio com esse virus (fdp). Já tomou todos os medicamentos possiveis, e continua com gardenal, organocerebral, antiinflamatorio e homeopaticos. agora é com ela, já faz um mês que esta em casa, só fica deitada, poucas horas acordada e não ganha peso de jeito nenhum. Dou ração top com aquelas latinhas de suplemento quatro vzs ao dia e nada. (sem dizer o carinho enorme) Existe esperança? "Jean."

Anônimo disse...

Descobri na sexta-feira passada que o meu House está com Cinomose, no início foi um susto muito grande acompanhada de uma dor enorme cada vez que a veterinária falava sobre o que a doença representava. Me desesperei, chorei muito, mas percebi que estava agindo errado, não é dessa forma que vou ver meu cão curado. Eu creio em Deus e ele criou o cão doméstico para fazer companhia ao homem e ser bênção no nosso lar. Assim, sei dessa provação que estamos passando com o House, mas vamos conseguir vencer pq Deus é perfeito e tudo que ele faz é para o nosso bem. Então todo remédio e todo alimento que dou para meu cãozinho eu falo que ele está curado por Jesus, e ele está fazendo o milagre. Sei que o tratamento e demorado mas Jesus está agindo e operando o milagre.

Rosa Maria disse...

Minha cadelinha Meel esta com sintomas forte de sinomose, já tomou tds os medicamentos, o veterinário disse q agora depende dela, rezo a Deus tds os minutos para que a salve, ela e minha princesinha, os espasmos são muitos, sofro sempre que ela começa a tremer e bater os dentinhos, dou banho de banheira e faço fisioterapia nas patinhas para que não trave, sem contar que a alimentação e passada na seringa, mas não vou desistir ela vai resistir, vou tê-la novamente DEUS sabe que amo demais esta pequena, agora ela esta dormindo, calminha, parece um anjinho, de barriguinha cheia, conto as horas para vê-la bem... e contar uma história feliz.

Unknown disse...

O meu pequeno oliver esta com cinomose ele ficou 8 dias internado em uma clinica famosa de porto alegre rs ele parecia estar se recuperando quando no final de semana piorou de uma forma inexplicavel em menos de 2 quando ainda estava internado. Ontem fui ate a clinica e nao acreditei quando eu vi ele em semi coma pois na quinta passada fui na clinica e ele estava se recuperando...nao sei mais o que fazer estou desesperado trouxe ele pra casa ele nao se movimenta e tao pouco abre os olhos nao tenho coragem de dar a injeção pra ele morrer pois me foi indicado isso. Estou cuidando dele em casa alimentando e medicando pedi demissao do meu emprego pois quero estar com ele pois tenho esperanca e fe vou lutar junto com ele aconteca o que acontecer...nao sei o que fazer se passam milhoes de coisas na minha cabeca se alguem puder me ajudar com dicas ficarei grato...Ander mello

Lucimara disse...

Ander Mello minha pequena também está com cinomose e de tudo que eu pesquisei achei nesse blog: http://cinomose-tratamento-e-cura.blogspot.com.br/ o melhor caminho! Espero que te ajude!Minha pequena está paralisada tbm e hoje levei ela numa vet especialista em acupuntura, é importante que você leve o seu tbm! Não desista e tenha fé! Abraço

junior disse...

Parabens, felicidades e vida longa ao menino!

jucyel disse...

ola gente meu melhor amigo esta com cinomose, levei ele a um vet. e comecei a tratar ele mais, ele esta gritando o tempo todo. não sei o q fazer me ajudem por favor, ele esta sofrendo muito...... não aguento mais ver ele assim..

Anônimo disse...

Parabens pela historia linda.pessoal vou deixar aki meu sap me chamo Lucia moro e Goiania tenho duas cadelas e passei por isso foram 3 meses de muito sofrimentos quero ajudar quem tiver com esse problema fiz um tratamento k nao me saiu muito barato mas nao me arrependo.usei Ribavirina k na farmacia nao foi facil encontrar e conhecido como virazole e se compra apenas com receita especial esse e o mais importante do medicamento e tbm citoneurin5000 monovin A monovim b2 esss dois teve k aplicar todos os dias foi horrivel e teve uma vitamina muito boa k agora mesmo nao to lembrando o nome mas posso passar pelo sap e iz remedio caseiro o tempo todo bati o kiabo e dava a aparencia e nojenta eno lugar do soro dava guetoreide de laranja .omeprazol pra ajudar nos enjous da muita nauseas tanto remedio.6291955727 meu contato..

Dani disse...

Puxa! Adorei ver essa história, pois a minha cadelinha está passando por isso...não é fácil, senti até vontade de chorar agora... me deu bastante esperança!

Dani disse...

Puxa! Adorei ver essa história, pois a minha cadelinha está passando por isso...não é fácil, senti até vontade de chorar agora... me deu bastante esperança!

De disse...

Minha Shiba de 4 meses também pegou cinomose, provavelmente durante a aplicação da última vacina.
Ela tem secreção nos olhos, narizinho molhado e logo no segundo dia pegou a parte neurológica teve 11 convulsões em menos de 24h e espasmos.
Graças a Deus não teve pneumonia e não atingiu a parte gástrica.
Com muita Fé, orações e amor está na segunda semana de tratamento, está forte e brincalhona.
Esta tomando gardenal e não teve mais convulsões e os espasmos na patinha são quase imperceptíveis.
Esta com conjuntivite, tomando bactrin, dmso, ribavirina, gardenal, omeprazol.
Comecei semana passada o tratamento cim infervac para fortalecer o sistema imunológico, 1 injeção por semana.
Continua ligada no 220 e continuamos com fé na cura da bebezinha.
Muita força e fé à todos...Vamos conseguir.

Andrea Gonçalves disse...

Moça que deus abençoe voce por sua fé que edificou a minha ..o negão também foi desenganado tem poucas chances de viver já chorei um montão fiquei sem dormir e faz 3dias que to cuidando dele ele tá comendo dou os remédios certinho e hoje ele levantou pra glória de deus to orando pra ele todo dia e sei que vou alcançar a cura do negão deus abençoe por dar força pra gente que está passando pelo mesmo..

Andrea Gonçalves disse...

Moça que deus abençoe voce por sua fé que edificou a minha ..o negão também foi desenganado tem poucas chances de viver já chorei um montão fiquei sem dormir e faz 3dias que to cuidando dele ele tá comendo dou os remédios certinho e hoje ele levantou pra glória de deus to orando pra ele todo dia e sei que vou alcançar a cura do negão deus abençoe por dar força pra gente que está passando pelo mesmo..

Unknown disse...

Boa noite meus amigos eu adorei uma cachorinha no canil e com uma semana depois descobri que ela estava com essa doença ela estava muito mal com diarreia vomito não comia nada quando fui pedquisar na Internet e descobri um remédio Casemiro que no mesmo dia o meu cachorro começou a comer a com 4 dias esta brincando e correndo e não ficou com sequelas se caso seu cachorro não estiver comendo vc pega 8 quiabos bate ele com 600 ml de água no liquidificador e de com uma siringa ou se caso ela e um antibiótico chamado agrovet plus ou ps ele e aplicacado inter muscular ou se caso seu cachorro estiver comendo mistura o quiabo na ração ou no alimento que ela estiver comendo graças a Deus o mel cachorro está bem e brincando espero poder ter ajudado pesquizem sobre o que escrevi eu tive um resultado muito bom

Unknown disse...

Bom gente adotei uma cachorrinha e descobri que ela estava com sinomose estava com diarreia vomito e não se alimentava e pesquisando na Internet descobri sobre a receita do quiabo São 8 quiabos para 600 ml de água batido li liquidificado e de em uma siringa foi questão de horas ela estava comendo e deu um remédio chamado agrovet plus ou ps em 4 dias ela ja esta o curada se caso seu cãozinho estiver comendo misture o quiabo na ração que o apetite dela almenta e acaba com diarrei lembrando que o agrovet e um antibiótico muito forte e deve ser dado em uma dose diária como a minha e um filhote e só para 3kg eu sei do meio ml e uma injeção inter muscular e nao deve ser aplicado por qualquer pessoa e no caso da febre dei dipirona um ant inflamatoorio chamado tandrilax de 8 em 8 horas durante dois dias em 4 dia ela ela esta bem e brincando lembrando q o veterinario deu 10% de chanches para ela ficar Boa em 4 dias eu fiz este tratamento e ela está ótima espero ter ajudado

Unknown disse...

Bom gente adotei uma cachorrinha e descobri que ela estava com sinomose estava com diarreia vomito e não se alimentava e pesquisando na Internet descobri sobre a receita do quiabo São 8 quiabos para 600 ml de água batido li liquidificado e de em uma siringa foi questão de horas ela estava comendo e deu um remédio chamado agrovet plus ou ps em 4 dias ela ja esta o curada se caso seu cãozinho estiver comendo misture o quiabo na ração que o apetite dela almenta e acaba com diarrei lembrando que o agrovet e um antibiótico muito forte e deve ser dado em uma dose diária como a minha e um filhote e só para 3kg eu sei do meio ml e uma injeção inter muscular e nao deve ser aplicado por qualquer pessoa e no caso da febre dei dipirona um ant inflamatoorio chamado tandrilax de 8 em 8 horas durante dois dias em 4 dia ela ela esta bem e brincando lembrando q o veterinario deu 10% de chanches para ela ficar Boa em 4 dias eu fiz este tratamento e ela está ótima espero ter ajudado

Unknown disse...

Boa noite meus amigos eu adorei uma cachorinha no canil e com uma semana depois descobri que ela estava com essa doença ela estava muito mal com diarreia vomito não comia nada quando fui pedquisar na Internet e descobri um remédio Casemiro que no mesmo dia o meu cachorro começou a comer a com 4 dias esta brincando e correndo e não ficou com sequelas se caso seu cachorro não estiver comendo vc pega 8 quiabos bate ele com 600 ml de água no liquidificador e de com uma siringa ou se caso ela e um antibiótico chamado agrovet plus ou ps ele e aplicacado inter muscular ou se caso seu cachorro estiver comendo mistura o quiabo na ração ou no alimento que ela estiver comendo graças a Deus o mel cachorro está bem e brincando espero poder ter ajudado pesquizem sobre o que escrevi eu tive um resultado muito bom

Tamiris disse...

Tive uma cachorrunha Lili que morreu dessa doença... e a minha cachorrinha Dara faz 4 meses faleceu de parvovirose,saudade dela...:(

Unknown disse...

Ola estou passando por isso minha cadelinha esta com cinomose nao sei mas o que fazer ela esta na fase de tiques e caindo alguem me ajuda porque aqui na minha cidade os veterinário nao sao muitos bons e nao tenho condições de levar mas para outro lugar por favor quem ler e entender pois amos minha cachorra e so choro estou dando TDs remedios que os veterinários daqui passou me ajude por favor sou do parana quem puder conversar me add no zap 4498841236 estou em disespero total

Unknown disse...

Galera alguem me ajuda minha cadela ta com cinomose 4498841236

Unknown disse...

Recolhemos uma cadelinha de rua, encontrada convulsionando,abandonada. Faço parte de um grupo e estamos criando una ONG em nossa cidade. Acolbi ela em minha casa, onde já tenho dois cães, uma labradora de dois anos e um filhote SRD, que tbm recolhi da rua e adotei, mais ou menos um mês, fiquei muito preocupada, principalmente pelo filhote, q esta c o esquema vacinal incompleto. Fizemos uma casinha para Rebecca, assim q a Chamamos, improvisei uma cobertura , fiz um cercado, e a mantenho em una espécie de isolamento. Ela a fase mais critica dela parece ter passado, foram muitas madrugadas c ela no colo em meio ao quintal, pois gritava mto, chorei horrores e pedi mto a Deus por ela, depois de umas duas semanas comigo( não tenho como saber Qto tempo a pobrezinha estava doente) ela parou de gritas, as vezes chora, pq gosta de companhia e adora ficar no colo. É uma princesa, dou todos os medicamentos e uma amiga vem e passa toda manhã cuidando dela ,por amor,( ela tem sete cães entre outros animais), eu tenho ainda dois gatos. Pois bem, são quase dois meses de tratamento de Rebecca, ela se alimenta bem,agora já come sozinha, mas com supervisão, qdo n vejo ela beber agua administrou c seringa, eliminações normais, nunca vomitou, arrasta os quartos, infelizmente, as vezes, nos melhores dias, da u s passos c as patas traseiras, tem tique e espasmos musculares, ainda bastante intensos. Meu sonho é poder colocá-lá com os outros cães, mas não ficou claro p mim, como irei saber o momento, o tto indicado pela vet é de três meses.Mas acho que ela esta fora de perigo. Amor ela tem de sobra.

Anônimo disse...

Perdi uma cachorra com cinomose e a amiguinha dela a um tempo começou a ter os sintomas, ela não queria comer nem levantar, nem beber água. Fiz uma mistura de quiabo e água no liquidificador e estou dando, e aqua de coco com babosa(mais tem q deixar escorrer a parte escura porque é tóxica) e ela começou a mostrar melhora as poucos, já voltou a comer, andar e está mais feliz quase curada. Recomendo o quiabo mesmo q não tenha comprovação científica é oque tá ajudando minha cachorrinha. Se quiser fazer é só bater 600 ml de água e de 6 a 8 quiabos. E ir dando aos poucos durante o dia. Vai dar vitaminas necessárias e dar apetite e desposição, já vi muitas pessoas falarem q salvou um cachorro quase que no último estágio.

Anônimo disse...

Olá me chamo Andreia eno dia 02 de julho comprei na feira de filhotes uma Shih-tzu de apenas 2 meses. o segundo dia comigo ja começou a apresentar os sintomas, estava com tosse e se engasgava. Corri para o veterinário e entre internações e voltas para casa foi diagnosticada com cinomose. A Djuly ainda esta internada, agora em um veterinario que cuida desta doença recebendo todas as medicações necessárias, estou investindo financeiramente tudo que posso pra isso pois a diária desse tipo de internação é muito cara. Todos os dias a visito depois do trabalho, tenho pedido muito a Deus que nos ajude. É apenas um caozinho que vem ao mundo apenas para nos dar amor, merece ter uma vida feliz. Seu depoimento me ajuda a ser mais confiante pois realmente é muito dificil frente a situação por diversos motivos. Mas se Deus quiser dará tudo certo assim como com o seu amigo.

Antonio disse...

sim.e vdd!!

Unknown disse...

Boa noite,tentei contato com vc pelo zap,nao to conseguindo,qual o nome.da vitamina?

Angélica disse...

Olá Pessoal. Vou contar uma história de um Guerreiro: o Pitty. Recebi uma foto de um cãozinho atropelado com fratura exposta na pata dianteira. Ele agonizava de dor. A pessoa que me mandou a foto queria indicação de um lugar que cuidasse de cachorros nessa situação (Hahaha, como se existisse). Então diante da incapacitade de empatia dessa criatura, minha filha fez o resgate. Gastamos dois mil de começo, entre internação , exames e cirurgia. Ele foi amputado.
Depois de uma batalha pela vida e de momentos terríveis, após a amputação, ele já estava até correndo. Ai quando o pesadelo parecia ter fim, veio essa praga chamada cinomose. Ele super debilitado, muito magro e ainda enfrentando mais isso. Passou por abandono, fome, atropelamento, amputação e agora a luta contra esse vírus terrível. Ele não anda e com certeza já está com sequelas neurológicas. Cuidamos dele feito um bebe, com fraldas, comidinha na boca. Teve uma ocasião que realmente pensei que seria o fim. Até a veterinária chorou diante do quadro. Ele tinha uma hemorragia anal, febre, tiques nervosos, paralisia dos membros, e tudo que comia também voltava.
Não ha de ver que agora ele está melhorando ! As fezes durinhas e o vomito passou. Come com muito apetite. A luta continua. Um cão que já não tinha uma pata agora com essas sequelas.Mas, espero daqui alguns dias ter noticias melhores para escrever aqui.Não posso pensar em eutanásia com um guerreiro desses, seria injusto com a vontade dele de viver.
Ele usa: Ribavirina, Vitamina A, DMSO, organoneurocerebral, omeprazol (estomago), vonal (enjoo), brometo de potassio (convulsoes).
Leiam sobre estes tratamentos na internet.

Sol disse...

Ganhei o Alfredo em agosto a ex dona mudou e nao podia ficar com ele.e depois de 3 meses em inicio novembro começou a dar sintomas e eu nao sabia levei no veterinario falou que era verme entao fiz o tratamento passado dias ele começou a vomitar novamente diarreia começou a cambalear ate parar de andar completamente e comer so chorava de dor.o vet mandou sacrificar.mas pesquisei na net e com outras pessoas comecei dar soro quiabo batido figado de galinha e propolis tudo naturalcomeçou a melhorar.começou a andar comer e hoje ta feliz da vida e se recuperando sequelas quaze ja nao tem.vale a pena cuidar

Sol disse...

O meu alfredo tbm teve essa doença é um maltês lindo teve todos os sintomas e me falarambpra sacrificar mas cuidei dele com tudo natural suco de quiabo propolis e figado de galinha soro beterraba.me falaram que nao ia ter jeito.mas aos poucos com muita dedicaçao melhorou recuperou os movimentosbe hoje corre come brinca e late e ja ate ta ganhando peso.vale a pena cuidar.e olha que nao dei nenhum remedio so coisas naturais.

Yas32 disse...

Minha cadela está com sinomose ha mais de duas semanas infelizmente estou desempregada e não posso levar-la ao veterinário tenho cuidado dela com muito carinho alimento ela na seringa e pesquiso muito sobre remédios e alimentação adequada estou dando vitamina e antibióticos e tenho visto alguma melhora,j j pensei em sacrificar mas não tive coragem pois ela fica muito feliz quando estou cuidando dela

Unknown disse...

Ola meu cachorro teve cinomose ficou muito mal tomou muito soro e outros medicamentos e graças a deus se salvou sem nenhuma sequela foi um milagre acredito que oq ajudou muito foi a deificação e muito amor q demos a ele.


Unknown disse...

Minha cachorra contraiu o vírus hã um mês, tô dando os medicamentos mais ela continua gritando o tempo todo, ñ anda mais , perdeu o apetite, come tudo através de seringa, o tratamento tem 4 dias ñ vejo melhores

Rute Albanita disse...

O tratamento demorou 10 dias intercalados.
Não desista.
Continua com a alimentação e sorinho pela seringa.
Não desiste. Pelos outros, teria desistido.
Desejo muita saúde para seu cãozinho.

Unknown disse...

Obrigada

Unknown disse...

Minha cachorrinha comecou a tomor os medicamentos ha12 dias parou de gritar, só q está muito mole a cabeça ñ ergue , as patas dianteiras estão mole e a traseira , come através de seringa,sera q tem chance de voltar a andar me ajuda poq favor

Rute Albanita disse...

Não perca a fé. Faça o seu melhor
Acredite na vontade de viver de seu cãozinho.

Unknown disse...

Tá bom

Unknown disse...

Ola bom dia,meu cachorro tem três semanas q estou tratando ele contra essa doença,n sei mais o q fazer,a respiração dele esta muito ruim,alguem sabe algo para ameniza isso??

Unknown disse...

Ola bom dia,meu cachorro tem três semanas q estou tratando ele contra essa doença,n sei mais o q fazer,a respiração dele esta muito ruim,alguem sabe algo para ameniza isso??

Unknown disse...

Meu cachorro teve esse doença também,oq salvou ele foi minha fé e o meu carinho,a veterinária diz até hoje, que foi um milagre ele ter saído dessa ele só ficou com um tique na boca,mas isso e o de menos o importante e que ele está vivo

Unknown disse...

Meu cachorro teve esse doença também,oq salvou ele foi minha fé e o meu carinho,a veterinária diz até hoje, que foi um milagre ele ter saído dessa ele só ficou com um tique na boca,mas isso e o de menos o importante e que ele está vivo

Unknown disse...

Meu cachorro teve esse doença também,oq salvou ele foi minha fé e o meu carinho,a veterinária diz até hoje, que foi um milagre ele ter saído dessa ele só ficou com um tique na boca,mas isso e o de menos o importante e que ele está vivo