sábado, 10 de outubro de 2009

Primavera também em mim

Disse a uma amiga esta semana: É a primeira vez que percebo a primavera.

É verdade. Consigo notar as árvores floridas em diferentes tonalidades de verde, rosa, roxo , violeta. Cores pinceladas, misturadas. Deus se divertindo com os pincéis nesta enorme tela...

Antes eu não via, não conseguia. Meus olhos estavam vendo outras coisas, muitas delas longe de serem bonitas.
Mas que bom que o foco mudou a tempo, e hoje vejo, logo ali na minha varanda que as rosas desabrocham sem timidez, que as folhinhas nascem todos os dias e só piscar o olho que a planta esta cheia.

O inverno e o outono da minha vida passaram.
Meu coração está renovado de esperanças, minha mente repleta de projetos. Leio, trabalho, sonho...
Hoje, sábado, estou em casa. Está chovendo,e eu estou em paz.
Dormi a tarde, após o almoço que preparei com gosto pra mim e pra meu filho.
Fiz mousse de limão, li livros.
Nada me preocupou, sei que Deus cuida de mim, e está acima de qualquer obra, pessoa, projetos.
Tenho colocado minha vida nas mãos de Deus, pois sei que Ele cuida do meu coração.

Viva a primavera!

Nenhum comentário: