terça-feira, 10 de junho de 2008

pesadelo

Noite passada tive um pesadelo. A noite já foi um pouco sinistra. Pedri o sono, vi um filme horrível. Tomei leite com biscoitos as 2 da madruga...
Sonhei com a violência real. Tudo que vemos por aí, mas graças a Deus não nos alcança.
De alguma forma, meu subconsciente captou e liberou em meu momento de sono.
Foi horrível, já fazem quase 24 hs e ainda estou sob efeito.
Tive medo, e meu corpo inteiro ficou anestesiado.
Tive um medo real, e deu vontade de não mais sair, por que vivi o q acontece tds os dias, tds as noites.
Tenho vontade de sumir do Rio, nossa cidade maravilhosa, que tão pouco tem tido de maravilhosa.
tenho medo de criar meu filho nesta guerra urbana.
Trabalho em comunidade...
Gente boa mora lá, gente trabalhadora
e que passa por violência como a que sonhei.
Peço a Papai do céu que cuide de mim, da minha família, dos que amo.
Tá difícil ficar por aqui.
Queria ir pra outro lugar,
ter qualidade de vida,
deixar meu filho viver com mais qualidade e mais liberdade.


Deus me de hoje bons sonhos...
Amém.

Nenhum comentário: