quarta-feira, 11 de junho de 2008

Audiencia de visitação


coisas como essa a gente não prevê quando sonha, quando planeja, quando se casa, quando se dá a luz a uma criança.


Hoje foi a audiência de visitação e o ex esqueceu o dia.

A juíza preferiu então que tivéssemos entrevistas com assistente social, eu e o ex. Ela vai nos ouvir. E depois outra audiência.


Passamos momentos tão difíceis com o pequeno, tantos hospitais, tanta luta, meu Deus... É difícil não me emocional em momentos de dividi-lo.

sei que essa decisão de pedir a visitação foi a decisão certa, para que eles não se afastem, que se conheçam...


Mas pensar em ter uma assistente social, dói...

To chorando por que queria que tudo isso já tivesse terminado. Sentar na mesa com juiz e pessoas que nada sabem sobre minha vida para que decidam sobre a vida do meu filho não é uma situação acolhedora.


eu poderia ter optado por cria-lo só, já q a guarda é minha, e deixar pra lá, mas achei/ acho q apesar dospesares ainda é a coisa certa.


Mas que a gente não planeja, isso não planeja...

E aí tudo isso vai criando um rombo emocional sem limites, por que juro que não queria partir meu filho pela metade expondo-o a isso. Não queria levar meu filho a um juiz, não mesmo.

me arrepia de pensar, ele não merece.


Vou ficar aqui, tentando me acalmar desse desespero interior, dessa dor...

Tudo vai ficar bem...

Nenhum comentário: