quarta-feira, 31 de maio de 2017

O Diário de uma Taguista


Bom dia, pra quem é do dia. Se vc for da noite, boa noite.
Notinha: Sou professora, mas relevem os erros, rivotril faz trocar letras rs

Juro que todo dia, quero e tenho montão de coisas, mas cadê a força de escrever?
Hoje ainda não tomei meu procimax, nem meu rivotril pra ver se dá uma coragem (to em teste), pode ser que apague tudo.... ai que preguiça.... rs

As vezes, eu acordo e abro a janela, juro. juro que o dia vai ser lindo. Mas juro, que to chegando a conclusão que pra isso acontecer, meus contatos só podem ser com meus cachorros.
Minha mãe, mora em cima, meu irmão atrás , todos em casas independentes. Mas todo mundo que mora isso, mesmo quintal e casas independentes, sabe que é independe porra nenhuma. Pleaseeee- sabem que sou professora, mas me deixem falar palavrões aqui, pois falarei muitos, todos, e inventarei alguns.

Posso ser eu mesma aqui? Vocês deixam, senão minha terapia compartilhada invencionada perderá todo  sentido. E sim, como professora, nada dito poderia ser dito, mas liguei o foda-se pra abrir meu  coração, alma, mente pra que a gente  divida as loucuras que todos tem, mas escondem, - tá, em menor ou maior grau.

ué... até 2 meses atrás juraram pra mim, que eu era normalíssima, e aí então, é isso.

Cheguei a conclusão, que metade do mundo toma rivotril, e a segunda não tem coragem de admitir, mas a gente olha e pensa: "ixi, esse aí não tá bem não!", porque Meu Deus, uma pessoa que sai do carro e quer espancar uma pessoa, porque recebeu uma fechada , tá bem não...
A mãe que espanca o filho porque ele derramou  nescau na cama, tá bem não...
Um homem que abandona seu cachorro com fome, e muda de casa... ah esse tá louco de pedra!
Uma mulher que mantem um casamento de 20 anos sem sexo, sem o cara olhar na cara dela, essa já pirou faz é tempo... internação direto!
E a mulher que apanha de manhã, e faz sexo gostosinho de noite. e ainda perde perdão... Ah gente., perdoa minha insabedoria... existe essa palavra? Acho que não, porque o google deixou vermelhinho, mas como estou confortável para ser fora dos padrões , estou a vontade para inventar  palavras e palavrões, mas se for muito gritante, pode me escrever...


Indo pro Diário, que nunca será na ordem cronológica, mas na ordem da minha disposição e lembrança. Mas essa tá recente.... Mas vou pra outro post pra começar bonitinho.

Nenhum comentário: