domingo, 28 de maio de 2017

Olá!
Dizem que de louco, todo mundo tem um pouco.

Eu sou a pessoa mais bem humorada que conheço e depressão não tem absolutamente nada a ver comigo.

Não sou tímida , converso com motorista trocador, a pessoa da fila da loteria... Converso, rio, sou mesmo muito bem humorada e até uns meses atrás , apesar das muitas questões internas e constantes sempre me considerei feliz. Vamos descobrindo, né? Escrever é um ato terapêutico.

Sempre achei um jeito de rir e fazer o outro rir.


Amo viajar, adoro praia, boate e dançar é  o top dos tops. Amo dançar. Fiz três anos de dança de salão, e sinto uma falta danada do meu forró, zouk e tudo mais que vem com a dança. Também amo o funk, o pagode, e sou quarentona que desce até o chão.

Tenho 4 tatuagens que amo, e pretendo mais, mas falta a tal graninha...






Ah, tenho 3 cachorros. Sandy, Jack e Vitoria, (Piratinha - menininha é a gatinha de 3 meses) No momento  to com 3 filhotes, filhos da vitória com Jack - que é seu pai. (faz as contas  e tentarentender o drama) Eu sei, eu sei, eu vou castrar esse tarado - Jack, esse branquinho sem raça que adotei na SUIPA com cinomose!
E tive que ter uma gatinha, gata mais louca que eu, e que me faz rir horrores.(segredo: trouxe a pequena da rua, porque os ratos resolveram não temer os cachorros, pois queriam a ração deles) A gata deu jeito, sabia? As vezes acho que vou ficar igual aquelas senhoras (nada contra) que tem 8 gato em casa e ainda alimentam os da rua. #misericóridia, não tenho grana!

 Amo, amo, amo meus bichos, e se conversar com eles é sintoma de algum transtorno, taí um pra lista. Mas não quero me curar disso não. Amo meus bebês.






Trabalho ha 20 anos com Educação e as crianças são minha fonte de energia eterna. Como é bom trabalhar com a descoberta dos pequeninos, com a vida em sua essência. Ah, trabalho em creche. Realmente é minha vocação e bate uma culpa gigante de não acompanhar meus bebês enquanto cuido disso que to tentando entender.

Bom, minha equipe sempre tive como família, por ser uma creche pequena, foi possível criar laços de amizade, e muito amor. Alguns deles são mesmo responsável pelo meu equilíbrio em muitos momentos de tristeza profunda.

Tenho mãe, pai, um filho de 19 anos, moro em uma casa tranquila, e tenho um namorado  muito legal.



Adoro passear, beijar na boca, dormir de conchinha, ir a barzinho, beber minha cervejinha com pastel de camarão... hum.... falando assim me enxergo uma pessoa pronta pra sair por aí, trilhar, explorar, mochilar e viver! - mas a gente sabe , tem hora que tudo puft , some ! Mas bora que a ideia é um passo pra contar,  e dois pra renovar!




Ah, já que to ousando nos relatos,  também sou filha de pastores, e apesar de alguns pesares, posso afirmar que recebi uma educação equilibrada, com boa cultura e convivi na infância com pessoas muitos legais, tanto que tenho amigos fiéis até hoje. A bíblia e as orações foram de muito valor até hoje. Inclusivo acredito que seja meu equilíbrio . Para ser justa, preciso deixar registrado aqui minha gratidão aos seus ensinamentos, mesmo que eu tenha escolhido seguir um caminho que não seja exatamente aquilo que meus pais imaginaram.... mas faz parte, e tem muito conto interessante pela frente.

A vida parecia que tava tudo nos conformes, até linda, não parece? Também acho.
Então nessa auto terapia compartilhada, vamos descobrindo o que é que deu errado. Mas, vamos aos poucos, pra não me pirar, nem pirar  você.

Tem coisas que não poderei revelar , ou vou usar outros nomes, porque a "terapeutizada" aqui sou eu, e não tenho direitos de envolver nomes, sem consentimentos. Entendam....

Bom, só pra deixar a ideia pro próximo post, trabalho há mais de vinte anos em áreas conflagradas, de muita pobreza e ignoradas pelo governo (isso aí que conta nos jormais todos os dias) , o que eu acho, é  que aos poucos , de dia em dia, foi causando em mim imperceptivelmente,  algo que venho tentando descobrir mas que foi ferindo partes de mim. Fora isso, mau casamento aos dezoito aninhose historinhas que vamos aos poucos pra ninguém chorar agora. Ainda mais que acabei de tomar meu lindo e poderoso rivotril e o sono precisa ser aproveitado.

Espero vocês. daqui a pouco, ou amanhã, ou quando vir o riso, ou o desespero.
Fico com vocês, fiquem comigo.


Nenhum comentário: