segunda-feira, 4 de julho de 2011

Susto bom! E não é que ele cresceu?!

Hoje fui buscar meu filho na escola, fato este que merece até comemoração, pois confesso que essa alegria não faz parte do meu cotidiano.

Enviei bilhete por ele, avisando que as 15h o buscaria para levá-lo ao cardiologista.

Tomei um susto quando aquele rapaz veio descendo as escadas, pulando os degraus, com mochila pendurada em um ombro, no meio de um monte de outro rapazes e moças..

Dei um 360º em uns segundos, e me vi daquele mesmo jeito há uns tempos, nem parece...

Vinicius me deu um beijo no rosto, e lá fomos nós, andando lado a lado, conversando feito adultos.

Mal recuperei, estávamos no SAMCI, hospital que o levo desde bebê, e no qual era pesado naquela balança tão pequena...

As crianças pequeninas corriam pelos corredores do hospital, nariz escorrendo, tosses... Lembranças doces de um tempo difícil e gostoso...

_Vinicius

Surge a voz do médico, interrompendo meus pensamentos. O médico, Dr Flávio é um homem branco, jovem, alto. Médicos sempre me fazem sentir frágil.

_Tira a camisa e o tênis- ordenou firme o doutor.

Eu e Vinicius nos olhamos, rimos em cumplicidade, trocamos a frase num olhar: "Será que a meia e os pés estão limpos?" Coisa de mãe...

Susto dois: Meu "menino" não cabe mais na maca do consultório. Os pés já ficam pra fora. Ele cresceu!!!

A gente pisca o olho e e eles crescem!

Sabe de uma coisa, eu estou muito orgulhosa!!!
Ser mãe realmente não tem preço!!!
Hoje, só agradecimentos.

Nenhum comentário: