sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pra onde correm??

Estava saindo de minha Coordenadoria, no Centro do Rio, quando um vento humano e triste passou por mim e levou meu celular.

Ouvi dizer que quando te levam algo, você dá uma volta em torno de si mesmo, procurando achar em algum lugar algo que explique, alguém que te faça entender. Foi o que eu fiz. 

Parei um pouquinho, pessoas me olharam... Continuei andando.

Pensei no tio do meu namorado, que há uma semana, não perdeu apenas o celular, mas a vida.

Foi pelo celular que os assassinos falaram à sua esposa o que tinham feito. De fato, eles o mataram.

Os assaltantes do meu celular, eram duas crianças, e corriam como loucas, pernas longas, passos largos.

É Brasil, meu Brasil. Suas crianças correm pra onde?

Meu coração bate triste.

Nenhum comentário: