sexta-feira, 22 de abril de 2011

VICTOR RAFAEL- BEM VINDO!

Acabei de ver as fotos do meu sobrinho que nasceu dia 31 de março de 2011.

Hoje também é aniversário do meu irmão Artur Fabiano.


Artur mora em Belo Horizonte- MG e nos vemos pouco. Quando nos falamos, a conversa é longa, gostosa e saudosa... Os minutos passam e a gente de repente grita"É DDD!" e desliga.

Mesmo sabendo que amor não se apaga com distância, não conseguimos nos redimir da culpa da ausência. 

Levo o orgulho de saber que fui eu a primeira a saber da gravidez de minha cunhada . Artur me ligou nervoso e eu me senti extremamente feliz.


O tempo meio que voou, e nosso pequeno Victor Rafael já está aqui, entre nós.
Lindo bebê, que será sem dúvida um homem abençoado,próspero e feliz.



Desejo ao mais novo bebê da família, saúde, paz e a alegria de viver em uma família feliz. 

Artur e Thalita são maravilhosos e serão bons pais.


Minha mãe e meu padrasto irão visitá-los hoje, eu ainda não...

Espero que logo possa tomar em meus braços o Victor e enchê-lo de mimos.
Sou uma titia muito feliz.

Nenhum comentário: