sábado, 12 de dezembro de 2009

Palestra na Cruzada Mundial de Missões

Minha mãe, que mora no andar de cima, vive me escutando, meus anseios, indignações e vontade de fazer alguma coisa por nossos pequenos.

Então, me convidou para falar um pouco, sobre o que vivo falando pra ela...

Então, na verdade, acho que desabafei um pouco...

Falei de algumas experiências da Creche, da dificil realidade dos menores, moradores de rua, da dor do pobre...
Falei da nossa responsabilidade enquanto cristão, enquanto cidadão, enquanto ser pensante...

Há de ter um jeito pra isso.
É preciso indignação, e não apenas pena...
Não dá mais!

Eu não aguento mais tanta dor destes pequenos.

.........

Sinto-me de mãos atadas, por estar só.
Então oro.
Então faço o que posso pela mãe que me procura...
Mas não dá pra ficar só nisso.

.......
É preciso elegermos pessoas que se importam, pois o problema é complexo e exige grande movimentação.
Mas, eu não posso esperar mais.
Pois há uma chama que arde no meu peito, e queima cada vez que vejo um pequeno no chão frio.
..............

Nenhum comentário: