quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Conheci uma pessoa maravilhosa/ encontrei ex aluno

Hoje conheci melhor a Professora Maria Elena da E.M Gal Mitre. Fiquei emocionada com sua dedicação e carinho pelo trabalho e amor de sua equipe por ela. Nos dias de hoje, conhecer de perto pessoas que amam a Educação assim me inspira e revitaliza.
Parabéns \professora. Deus a proteja nesta nova etapa!

.......................

Fui com meu namorado à um mercado em Inhaúma, pertinho da Escola em que comecei- Affonso Várzea e perto da Escola que foi a melhor coisa que me aconteceu: GuadalajaraI, no Complexo do Alemão.
Lá encontrei meu ex aluno da Affonso, trabalhando como guardador de compras.
Assim que nos olhamos, ele exclamou com um sorriso lindo: "Professora Rute"
Saiu de onde estava, e aquele homem, meu ex aluninho, me abraçou com ternura.

Aí, TUDO COMEÇA A FAZER SENTIDO E A VALER A PENA!
A VIDA VALE.
VALEU TUDO, TUDO!!!

Então percebo quanto carinho tenho pelo que faço, e que as marcas que deixamos fazem nossa história.

Melhorou meu dia ainda mais.
Percebo que minha vida não está sendo vã, por que ensinar , lidar com crianças, educar é registrar, deixar pegadas, é tocar o futuro.

O melhor abraço do meu dia, com certeza.

Um comentário:

Unknown disse...

Viu, não valeu a pena eu ter insistido da gente ter prosseguido!!! TE AMO