sábado, 21 de novembro de 2009

Tenho 33 anos, bem vividos. Isso não quer dizer que não passei fases difíceis e talvez desesperadoras. Vivi meus desesperos por que precisava deles por um objetivo que ainda não conhecia. Conheci anjos, conheci o amor Divino, vivi amizade verdadeira, entendi o outro lado.

Minha infância e adolescência foram perfeitas, mas depois vieram as frustações de alguns sonhos e muito hospital com meu filho. Isso me aperfeiçou no ser gente, em ter novos olhares e a agradecer a Deus.

Sinto hoje que segredos me são revelados e me sinto especial por sentir-me amada e protegida por Deus.
Ser professora do município e diretora de Creche ampliaram minha visão e minha responsabilidade de cidadã na minha peregrinação.

Sem demagogias. Tem muita gente boa na terra. Muita gente do bem e que faz o bem. Tem tb muita criança na rua, muitas famílias na miséria, e que precisam dessas boas pessoas para lhe darem esperança.

Sei que posso ser instrumento de Deus na terra. minha vida não vai passar em branco.
Que nos abençoe a todos, e a esta nossa nação que anda tão adoecida.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá linda. Já entrei no seu blog, aos poucos vou ler suas mensagens e deixar as minhas pra vc. Bjs