segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Momento mãe

Meu filho pegou no sono. Quando ele dorme fico com saudade, queria que ele ficasse mais um pouco...
Tudo é pouco, e é mesmo.
Criar, educar bem, passar bom exemplo, mandar fazer dever de casa, contar histórias, brincar juntinho é tão lindo, mas as vezes sinto que não consigo.

Há muitos livros, mas não tem receita, por que cada ser é um ser.


Oro todos os dias para que ele seja cidadão de bem, honesto, gentil e resistente.
Converso com ele, oro, leio a biblía, conto histórias. Acho que as vezes isso é um tanto chato pra ele.


Vinicius é minha vida e minha inspiração.
Sei que erro com ele, dando sim quando era não, e não quando devia ser sim.


Ele desenha bem, é um bom garoto.
Minha oração a Deus agora, é que ele seja feliz, que no mundo dele, aquele que só mesmo ele habita, ele possa ter certeza do meu amor, e do amor de Deus, pois assim nunca se sentirá só.


Momento de mãe, momento de reflexão...

Nenhum comentário: