quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

A COR DE DENTRO

Escrevo desde pequena, e publicar meu primeiro livro aos 43 é maravilhoso.

A Cor de Dentro aborda assuntos diferenciados, retirados de tempos diferentes.
De certa forma, sofrimento e resiliência, depressão e cura, cartas de amor... Mulher é o tema principal.

Nos dois encontros que realizei, um em minha casa, outro no Lançamento na Livraria Travessa, no bairro de Botafogo, tudo foi incrível.

A Editora Labrador esteve todo o tempo ao meu lado, e contribuiu para este sucesso.

Acho que a maioria das pessoas se identificam em vários ou alguns momentos da própria vida. Não escrevo com meias palavras, nem me preocupo com o que a sociedade pode achar. Fui fiel aos meus instintos, e compartilhei com o mundo.

Para receber o livro em sua casa, pode mandar um e-mail : ruthalbanita@gmail.com ou enviar uma mensagem para meu celular 21 96768-1268

Pode ser comprado também pela editora Labrador, livrarias Travessa e Cultura .
 Há eBooks disponíveis..

Para ler ou presentear, com certeza, será um investimento maravilhoso!

Você pode me encontrar nas redes sociais como Rute Albanita

Não vejo a hora de poder dedicar a você, seu mais novo livro. Falando nisso, qual a sua cor de dentro?











Aguardo sua mensagem sobre o que achou do livro.
Já estou terminando o próximo !

Beijo e GRATIDÃO!

Nenhum comentário: