sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia triste.

Nessa vida, nos deparamos com situações que nos secam a boca, nos calam de uma forma que nem conseguimos expressar palavras.

Tem coisa difícil demais de engolir, e desce na garganta arranhando, chega a sangrar.

Estou triste.

Tenho uma amiga, daquelas amigas que não tem defeito.Não é que não tenha defeitos por ser minha amiga, mas porque é mesmo uma pessoa íntegra, amiga... sabe a pessoa que você sabe que merece, por direito dela e por dever do universo ter toda felicidade do mundo? Hoje o universo a traiu, pois tirou dela seu bebê, que há 5 meses estava em seu ventre.

Tem que diga que devemos nos conformar, que não conhecemos os motivos, pode ser... Mas neste momento penso em todas as  terríveis mulheres que jogam seus filhos nos lixos, ou os afoga, ou os abandona... Elas continuam procriando, e seus filhos nascem e sobrevivem... Verdade que sufoca.

Outra amiga me disse ao telefone que tudo ficará bem, que logo ela terá outro bebê. Creio que sim, logo um bebê lindo virá e confortará o coração da mãe, pai, família e amigos.

Dentro desse turbilhão de questionamentos, e dessa triste realidade, pedimos a Deus que console minha querida amiga.
Deus a proteja, querida L. , Deus a proteja.


 


Nenhum comentário: