quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meu irmão Artur Fabiano - saudade de vc

Meu irmão Artur nasceu quando eu tinha 10 anos.
Na época, para uma menina mimada como eu, senti ciúmes de mamãe grávida e todos as características de um irmão ao ver os paparicos do outro que nascerá.
Ele nasceu. O tempo passou. Nos tornamos grandes amigos,
Mas meu irmão resolveu seguir a vida militar, estudou em Guaratinguetá- SP, e formou-se Controlador de TráfegoAéreo.
Casou-se com nossa prima em Minas Gerais- terra linda de nossos pais e hoje vive em Belo Horizonte.
Hoje ele faz aniversário.
A saudade aperta mais.

Sinto falta dele.
Quando ele vem pra cá, ele toca violão pra eu cantar. A gente fala sobre terceiras e quartas dimensões.
Rimos do nada. E a gente troca segredos.

Queria viajar e dar um abraço nele, fazer surpresa.
Amar um irmão assim é lindo e aperta o peito.

Meu irmão, meu querido, tu me faz muita falta!
Parabéns!
Amo vc para toda vida.
Te desejo o melhor, sorte, felicidade, amor, dinheiro, sucesso e paz.
Quero te ver!

Nenhum comentário: