segunda-feira, 12 de abril de 2010

Coisas do dia-a-dia

Tenho aprendido muito com a vida, com as pessoas e com os livros que leio, claro.
Mesmo assim, com todo esforço em manter a atenção no meu comportamento, as vezes meu sentimento... ops, vacila!

Hoje falei com ex sogra e atual esposa do ex marido (tantos ex! -ok!) pelo telefone.
Para a sogra liguei, e na sequencia recebi ligação da esposa atual.
Tá, não vou dizer "Adorooooo", seria muita hipocrisia, mas dou meu jeito e a coisa caminha no social e na educação.
Motivo da conversa? PENSÃO !É... É isso mesmo...

Falando assim, me exponho, pode ser que alguém pense...
Mas, na verdade, não me importo, estou em um desabafo, que poderá ser lido por outras pessoas.
A história na verdade é grande, e por ser tarde e eu estar com sono resumirei ; Eu não conseguia falar com o pai do meu filho, dei o recado para a avó, que ligou para a atual, que me ligou.
O próprio autor da situação até a esta hora não se mostrou.
Silêncio...

Acho engraçado que essa é uma cena que jamais imaginei... A vida é um barato, a gente não tem idéia.do futuro. Imagina, eu que já fui tão ciumenta, batendo papo com a atual do ex marido! E olha, q a gente se dá bem!rsrs

Enfim, o que mexeu comigo na hora foi que por momentos lamentei minhas escolhas do passado. Depois, larguei pra lá, e agradeci a Deus por minha saúde, minha casa, meus amigos, famílias e principalmente por meu filho.
Como tantas mulheres, sou guerreira com orgulho. Acordo cedo, trabalho com muita disposição e alegria, sou dona de casa, mãe, e sou dona de um bom humor maravilhoso!
-----------------------------
Essa foi a história do dia de hoje. No final, acabei achando, não sei ... estranhamente engraçado.

Quem diria hein? Ah, dona Rute Albanita, bora pra frente, que tem muita gente finíssima nesta vida. Tem muito sucesso a tua espera, e não vai ser uma brecha do passado q vai te parar!

------------------------------
Eu. me impulsiono e caminho.
Eu e meu filho somos protegidos pelo Altíssimo, e nada há de nos fazer parar .
Eu sou mais que vencedora, pois Cristo assim determinou.

Beijos aos meus leitores. Bora pra frente!
Coragem e fé mudam vidas! Força!!!!

Um comentário:

Sérgio Pinácio disse...

Prof.Ruthe Parabens pelo seu blog e pela sua sensibilidade contida em cada frase.
Um grande abraço

Sérgio Pinácio