segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

meu feriado- carnaval

Se eu disser que planejei o feriado, minto.
Meu namorado viajou com a família e meu filho está com minha mãe no Congresso da igreja.
Imaginei que iria a praia enquanto estivesse só.
Mas a amiga Rosi me convidou pra ficar com ela. Vim.

Já faz uns anos que não venho aqui, e o belo é saber que nenhum sentimento mudou.
Amanda e Rafa cresceram, Rosi tá + bonita e nossa amizade continua intacta.
Sou abençoada por ter gente tão amiga em minha vida.

 Nós nos amamos pq amamos.
A gente sabe dos defeitos, fica de mau humor sem fazer fita, ri, e não liga de acordar despenteada.
Abre a geladeira, reclama do tempero, dorme na mesma cama.

Aluga no telefone, chora, ri, xinga e fala palavrão.

Acorda as 3 da manhã, chama a amiga, diz que quer companhia.
E então a olho e vejo que sou feliz, que amo e sou amada e que isso dá um sabor delicioso na vida.
Nada se compara a essa tranquilidade, bem estar e alegria.


to na varanda da casa da rose, acabei de acordar ela pra me fazer 1 lanche são 3 da madruga. Ela me xingou, esquentou a comida, comeu tb, e voltamos pro quarto. Ela dormiu . Eu vim agradecer e registrar.
Obrigada, meu Deus, pelas amigas que me deu.

Um comentário:

Ariano, é FOGO disse...

Sabe, fico muito feliz pro sua amizade com a Rose, me doi muito saber que essas linhas tem diretamente a minha marca, espero poder te recompensar um dia, um dia oferecer um feriado em Cabo Frio no qual você vai poder levar a Rose e a Amanda e a Rafa, juntos vão estar o Yuri e o Vini!!
Tenho fé nisso, me desculpe!!!
Perdão!!