domingo, 4 de maio de 2008

feriadão


Por motivos de força maior, o meu feriado começou de um jeito inesperado, mas foi um inesperado excelente.

Tive a oportunidade de rever minhas amigas, e tudo conspirou para que isto acontecesse.

Boa conspiração!

Rimos muito, falamos sobre todos os assuntos.

Comemos pizza, bebemos, cada uma, uma coisa diferente. Eu bebi muita coca-cola, vinho,( não muita) e uma vez pina colada!, e café, café, café!rs

Falamos sobre nós, contamos verdades, vi filme, comi a deliciosa comida caseira de Edi, e afinal, não posso dizer que foi mais ou menos. Foi ótimo!

Tive a minha primeira depilação na perna. A Vê que fez, e putz! Dói muuuuiiiiitooooooo!!!!! Foi bom pra xingar bastante e gritar também.

Tive também um tempinho pra ler meu livro, e até fiz meditação aaúuuummmmnnnnn... rs

Experiências unicas!!!!


Também senti saudade.



Mas, enfim, meu filho se divertiu, brincou com o amigo. Eu estive ao lado de pessoas que amo e respeito, e adorei!!!!


Nós nos encontraremos novamente sexta-feira e tenho certeza de que também será wonderful!


Um comentário:

Unknown disse...

Quem sabe da próxima vez vc não esperimenta deixar eles quetinho no lugar e loirinhos !! hummm Fica sexy!!
Bjs do seu Ariano