segunda-feira, 29 de julho de 2019

A Ponte que não Existiu



Não é que não tenha tido mil inspirações....
Só que agora o coração apertou.
A gente tem uns sonhos loucos aí... Coisas que nem sempre tem a ver com amor  eros.

É que demorei pra ter coragem de tomar o primeiro passo de algo tão importante pra mim.Sonho antigo.... Daqueles que nasceram com a gente.
Eu tinha que dar um salto.

 Só que da montanha daqui pra montanha de lá, onde torna concreto o sonho, o salto não é possível com minhas pernas.



Pensei que bastava um passinho, mas eu passei apenas pela primeira parte e não vi o quanto o abismo era largo. O espaço é largo. Não consigo achar uma ponte.
Então fiquei triste, por isso escrevi.

Isso aqui é meu lugarzinho. O lugar que abandonei.

Mas tenho muita coisa pra escrever aqui, ainda que as palavras só gritem neste quadrado de tela, ainda que alma saia do corpo e só ronde esse objeto tecnológico. Ainda que essa alma atormentada ria de mim, e me chame de tola.
Tudo bem. As letras sempre foram minhas confidentes.

Talvez eu nunca encontre a ponte.
Talvez sim.
Por enquanto fico por aqui mesmo.
Mas eu volto.

Nenhum comentário: