quinta-feira, 21 de julho de 2016

Eu só queria umamor


E eu que pensei que envelhecer me traria sabedoria. E eu que pensei que amadurecer me aproximaria mais de Deus, E eu que pensei que experiências passadas me fariam mais forte, mais firme, mais sã.
Quanta ilusão imaginar que os anos de vida me tornariam pessoa melhor. Sou o espelho , o avesso, o invertido. Deu ruim, não deu.

Quero fugir, ir embora, viajar, partir. De mim. Dessa casca, desse troço, dessa pele. Por que tudo que eu queria era um amor... e vem as pessoas me trazer filosofias, versículos, histórias. Eu só queria a porra de um amor,  Não me diga de amor próprio, só quero sair de dentro de mim, dessa carência que me come por dentro, dessa ideia que tinha que dar certo, Submeti-me, chorei, morri, dei as costas pra mim. Não tente me convencer. Não me ame, não chegue perto.

O inferno pode ser muito pior, Mas isso aqui também é um inferno.Ou como diria minha amiga Lilia; "O que é o inferno pra você?"

 Me tira dessa pele, dessa terra, dessa dor. Não escrevo porque sangra. Não penso porque fere mais. Complexo. Humanos deuses do mal. Humanos eu também,

Não quero procurar. Me deixa ir, me dê coragem para ir. Inveja de todo aquele que vive na ignorancia, que nao reflete, que não sonhou ou idealizou.

E tudo porque eu desejei um amor.
E eu que pensei que o amor era uma coisa simples.

Nenhum comentário: