segunda-feira, 26 de março de 2012

Passos- Uma possibilidade


Chega um tempo que alguns passos, mesmo que pequenos mostram que você está vivo , que pode continuar tentando, sonhando, fazendo, construindo.

Vivemos uma época muito agitada, sem tempo... Costumo dizer que acordo e durmo atrasada. Sempre tenho  a sensação de que poderia ter feito um pouco mais, mas nao deu tempo... Sou mãe, professora, diretora, dona de casa, pago as contas, e etc e tal, que já sabemos. E então, ter tempo para sonhar, ousar, e de fato realizar até mesmo pequenos prazeres torna-se difícil.

Sempre gostei de dança. Nunca tive coragem de entrar em uma aula, por mais que anotasse número de academias. Só desejava...



Isso foi durante toda minha vida. 

No começo deste mês, decidi entrar na academia para malhar , fazer esteira, musculação. No entanto me encantei ao ver a aula de dança. Desejei mais uma vez, estar ali, tentar aqueles passos...

No segundo dia, resolvi ficar e assistir toda a aula.  Fiquei olhando, observando... Nem todo mundo sabia dançar, mas estavam lá aprendendo, cada um por seu motivo...

Hoje tomei coragem, e após fazer bicicleta, andei alguns passos e me vi  entrando dentro do salão.

Realizei um sonho, e quem estava lá, não tinha a menor ideia disso.

Hoje foram alguns passos de Salsa, e depois de Bolero. Confesso, apaixonei...

Estou com uma sensação deliciosa de ter realizado este desejo. Meu sorriso está de orelha a orelha e já estou contando os dias para minha próxima aula.

Fica a dica: Dance!  dançar é bom demais!


Nenhum comentário: