sábado, 20 de agosto de 2011

Minha Alma - O Rappa




Minha Alma (A Paz Que Eu Nao Quero)

O Rappa

Composição: Marcelo Yuka


A minha alma tá armada e apontada
                  Para cara do sossego!
Pois paz sem voz, paz sem voz  

Não é paz, é medo
As vezes eu falo com a vida,



As vezes é ela quem diz:
"Qual a paz que eu não quero conservar,
Prá tentar ser feliz?"
            As grades do condomínio
São prá trazer proteção


Mas também trazem a dúvida



Se é você que tá nessa prisão










Me abrace e me dê um beijo,
Faça um filho comigo!
Mas não me deixe sentar na poltrona

No dia de domingo, domingo!


Procurando novas drogas de aluguel
Neste vídeo coagido...
É pela paz que eu não quero seguir admitindo
É pela paz que eu não quero seguir
        É pela paz que eu não quero seguir
               É pela paz que eu não quero seguir admitindo


Nenhum comentário: