quinta-feira, 25 de março de 2010

outono/primavera

Tenho muita poesia, história, diários escritos por mim desde que aprendi a escrever.
Gosto da coisa, da palavra, de brincar com elas, de procurar definir em frases meus sentimentos.
Revelar-se na escrita é dom.
Sei que é.
Só que vivi muitos anos descrevendo conflitos, e era sempre outono.
Gosto do Outono, só que em minhas linhas, não chegava nem verão, nem primavera. No entanto certas épocas o inverno era intenso...O frio congelava...

Hoje, relendo minha história, revivo por instantes a dor que passei.
Não dói mais. Estou mesmo curada, Contudo, sei das experiências que me transformaram em uma verdadeira mulher.

A dor não me fez perder o amor, pelo contrário, me amo mais, me valorizo e assim sou capaz de ter e manter melhores relacionamentos de amizade  e companheirismo. Consigo entender melhor a mim e ao outro.

Sempre fui bem humorada, mas nem sempre havia sorriso na alma.
As vezes achava que nem mais tinha alma.
Hoje me sinto completa, pois meu sorriso vem do coração.

Valorizo imensamente o ambiente em que estou, e se ele não me faz bem, não fico.
Se a pessoa a meu lado reclama, me afasto.
Preservo meu coração, meus pensamentos  e vigio minha aceitação às sugestões.
Não sou mais influenciável.
Sei o que quero.
Reconheço meus limites.
Reconheço que tenho muitos defeitos, um montão!!!!
Mas me amo, com esse montão de defeitos.
Estou fazendo metas , e nelas enfrento meus desafios.
Entrei na auto escola, pq antes tinha medo.
Estou tratando dos dentes, também tinha pavor.
Vou publicar minha história de outono...
Ah, eu me arrisco! Arriscar-se e aventurar-se na vida, tentar e retentar... Como vale!
Se der errado, retome, se cair, levanta, se machucar, passe remédio.
A vida é curta para ficar só planejando. Boraaaa!!!
Aos poucos, vou rompendo as barreiras impostas por mim mesma.

Sei que mereço paz, prosperidade, amizade e amor.
Sei que esse meu tempo de paz, é como a primavera!
outono e inverno até passam, mas sempre dão lugar a primavera, e ao verão!
Quanto sol em minha vida!
Obrigada, meu Deus.

Nenhum comentário: