quarta-feira, 30 de abril de 2008

tudo bem.


Sei bem que as coisas não saem exatamente como a gente quer, aí vem as frases clássicas:"é preciso saber viver!" ou "Deixa a vida me levar!", tem musica pra tudo! rs

Enfim, não tá sendo exatamente como eu planejei. Sei lá, apenas sinto paz, neste momento que talvez, conhecendo-me como conheço deveria estar muito nervosa!

Maluquice!
Já perdi as estribeiras muitas vezes. to querendo acertar, me amar mais, receber o bem que me derem, ser mesmo feliz. Não adianta olhar a vida como um mero expectador. É preciso participar! É preciso sorrir, mostrar a cara, andar de peito aberto, ombros erguidos, pois a vida é uma
experiência única, que não volta e que não tem preço. Hoje , apesar do tempo lá fora estar nublado, aqui, dentro de mim, faz um dia de primavera.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei, aqui vc escreveu bonito!!!
Beijos
JC