quarta-feira, 30 de abril de 2008


O que me compõe?
O que me acalma?
O que me comove?
O que me atrapalha?
o que me realiza?
o que me excita?
O que me emociona?
O que me desestabiliza?

Mulher que sou, não tão igual, nem tão diferente. Apenas gente.

Menina, as vezes, criança.
Que brinca e esquece que não é tão fácil assim.

Acordo cedo, trabalho, obrigações...
e uma dose de amor, misturado a isso tudo, cai bem.


Até que ponto o egoísmo é tão ruím?
E eu?
E eu?
e eu?
e o que sinto?

também quero um pedaço deste doce.
também curto esta dança, mas não quero dançá-la só.

Não quero a vida por um fio.
Quero tudo de bom dela.

Quero que se dane o passado.
Ele morreu e não vai me subestimar.


Não é assim fácil.
A felicidade tem seu preço.
É preciso trabalhar duro para tê-la.

O dia esta belamente nublado.
Bom para um bom papo amigo.
Bom pra um beijo doce, bom pra rir.
Bom para um bom vinho numa bela taça.
Bom pra estar em Petrópolis
Bom pra um chalé em Friburgo
Bom pra ligar o aquecedor, e ler um bom romance.

Bom pra ver as árvores molhadas da chuva por uma janela embaçada.

Bom pra uma soneca...rs
Bom pra uma boa companhia...
Bom pra ser feliz.

O que haverá de melhor?

Hoje...Uma bela tarde cinzenta.

Nenhum comentário: